quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fui Ver minha Baixinha!


Bom a viajem foi ótima! E minha filha está cada dia mais linda me espanta como cresce rápido!
O que ainda me mata é a distância, espero e tenho fé que isso mude um dia bom.
No mais vou postar uma foto dela para verem como minha pequena esta linda.
Agora mudando de assunto fiz essa semana a inscrição para meu vestibular!
Fiz em algumas instituições de ensino que são a Fumec, a Uni e Una, e a PUC. Todas para Eng. de Produção espero conseguir atingir minhas metas para este ano todas muito bem encaminhadas. Mas ontem aconteceu algo que me deixou abalado em relação a o que fazer. Tive aula de historia, Prof. Rossana, muito boa professora, contudo pôs aula conversamos e ela me sugeriu fazer historia e ser professor, pessoal fiquei tentado a fazer sim eu professor a idéia me agrada vou amadurecer a idéia Mantenho contato.
Abraços.
PS quase me esqueci tenho que agradecer muito a Deus por tudo que vem acontecendo em minha vida!
Pelas pessoas que venho reencontrando, e que vem me ajudando. Por isso resolvi colocar um trecho da bíblia
Porque o meu anjo ira adiante de ti e te levara aos amorreus,e aos heteus e aos ferezeus e aos cananeus e aos heveus e aos jebuseus e EU os destruirei ”
E maravilhoso ler a palavra de Deus. O Senhor me diz claramente nesse versículo e sem deixar duvida em nada, que ele vai mandar o seu anjo a minha frente, e que esse anjo me conduzira a promessa de Deus! Então, não tenho que fazer nada, só tenho que andar em obediência a Deus e o próprio Deus se encarregara de me conduzir ate aquilo que ele tem pra mim, plenitude de tudo e em tudo!Alem disso, nesse versículo, Deus diz que ELE vai destruir o povo que habita a terra a mim prometida!
Alem de nos conduzir e nos mostrar o caminho o Senhor destroi tudo aquilo que entra no meu caminho pra impedir que eu receba a bencao que ele tem pra mim! Os inimigos que se cuidem, EU SOU DE DEUS,e com certeza vou chegar, vou viver, tudo aquilo que Deus tem para mim!So tenho que andar em Deus e obedecer!!!
Êxodo 23:23