quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

31 de Janeiro.

Bom dia !!
Bom dia meus amigos.
Bom o ano ta começando, dizem que começa depois do carnaval, mas eu tenho ka minhas duvidas.
Bem do males o menor não irei aceitar desculpas do tipo a estava viajando não pude ira ao seu aniversario. Pois é ta chegando, e o canaval sera só em março, da para contar na mão as vezes que isso aconteceu. Bom di mais da conta sô.
Agora mudando um pouquinho de assunto!

Vamos falar da durabilidade de produtos
A durabilidade está intimamente ligada a intensidade e frequência de sua utilização, as condições do ambiente de trabalho, além da questão da qualidade.
Normalmente, quando se opta por produtos de melhor qualidade, a durabilidade torna a aquisição muito mais econômica do que a opção por produtos de segunda linha.
Eu comprei uma cadeira de rodas da ortobrás a M3 a cinco meses, e ela já apresentou alguns defeitos. Como quebrar do encosto rigido, empenar os eixos , rasgar o acento, os pneus não durou nem se quer tres meses. Um absurdo!
Bom essa semana vai para assistencia tecnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário