terça-feira, 3 de abril de 2012

O Carnaval

O Carnaval

O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, onde, no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e farinha. O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e, portanto, tinha um significado ligado à liberdade. Este sentido permanece até os dias de hoje no Carnaval.

Numeros Absurdos do Carnaval.
·        Construção em tempo recorde: A Marquês de Sapucaí foi construída entre 1983 e 1984, em apenas 120 dias.
·        A modelo Dani Sperle usou o menor tapa sexo que já passou pela Avenida. Ele tinha somente 3 cm! Um exagero, só que ao contrário.
·        O carnaval de 2011 teve o número recorde de acidentes registrados: foram 3.566 e 189 mortes.
·        Além disso, 437 motoristas foram detidos por estarem completamente embriagados.
·        Em Rio Preto, interior de São Paulo, aproximadamente mil presos curtirão o carnaval deste ano em regime aberto. Basta saber quantos retornarão ao presídio...

Bom o que quero dizer com isto.
No carnaval tudo é licito? Não, não é, as leis não deixam de valer, os policiais continuam trabalhar, os médicos, e uma serie de serviços não para por se carnaval. Muitas pessoas continuam tendo que trabalhar.
Não é por que estamos no carnaval que temos que fazer vista grossa em relação ao que é permitido a educação ao que é certo. Flagrante do abuso dos ônibus de turismo, clandestino na tua Tupinambás, Atrapalhando o tráfego, o ponto do ônibus e a população de BH.
#mudaBH
ps Desculpe-me por postar agora estive sem tempo, nos últimos tempos. Redundânte.



Sandro



Reparem os passageiros são obrigados a embarcar no meio da rua.



 att, Sandro Waldez

Nenhum comentário:

Postar um comentário