quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Por que votar Nele !




“Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!”.


(Declaração irritada de Jair Bolsonaro ao ser entrevistado pela repórter Manuela Borges, da Rede TV. A jornalista decidiu processar o deputado após os ataques)


“Não te estupro porque você não merece.”  “vagabunda” ““ Vai catar coquinho!”  mais algumas mulheres merecem!!

Para a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), em dezembro de 2014


“Mulher deve ganhar salário menor porque engravida”(Bolsonaro justificou a frase: “quando ela voltar [da licença-maternidade], vai ter mais um mês de férias, ou seja, trabalhou cinco meses em um ano”)


Já que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa...

(Bolsonaro sobre a senadora Marinor Brito)


Tem gente que diz que isso é mal interpretado, que é mimimi, exagero da  esquerda. Bom, Sou filho de Ortência e irmão de Sabrina e Andreza sou pai de Ana Beatriz e tenho inumeras amigas. E se eu vir um homem falando assim para qualquer uma delas, não permitirei. Por que por mais errada que elas estejam, mulher alguma deve ser tratada com tamanha falta de respeito. E não vejo esse tipo de fala somente como falta de respeito.
Para mim um homem que age assim na verdade esta agredindo a mulher e o pior muitos acham normal ! E se fosse sua mãe ou irmã ?
Só por isso já é mais que motivo para que ele não receba meu voto.
Veja bem não estou dizendo para votar em  X ou Y. só estou espondo o por que não voto nele.



Então agora só falta você comentar e compartilhar. ;)

Abraços

Sandro Waldez

2 comentários: