terça-feira, 11 de setembro de 2018

Vamos falar de próteses peniana.

Vamos lá devido a alta curiosidade e a pedidos vou fazer um post, voltado somente a implantes de próteses peniana, esse post visa reduzir a duvida e o funcionamento das próteses que tem disponíveis no mercado.
Vale lembrar que a dificuldade de manter ou ter uma ereção funcional, é devido a lesão medular.
Nada tem a ver com o parceiro, com a falta de amor, ou com à falta de tesão, o pau não sobe, não é por que você é feia ou bonita e sexy ou não. Eu costumo dizer que faz parte. Há aqueles que apesar da lesão jamais vai admitir que exista a possibilidade falhar no ato sexual.
Parceiras tenham paciência com seus parceiros!
Toda essa situação é muito estressante, constrangedora e frustrante para o homem cadeirante.
Nos ultimo dez anos a medicina deu um salto gigantesco no combate a disfunção erétil. E este assunto ainda é tabu para muitos.
Mas se você sofre deste mal que aflige muitos, muitos, muitos homens na nossa sociedade, a solução!
Existem vários tipos de tratamento.  
Hoje vou falar das próteses peniana!

O implante cirúrgico de próteses penianas pode ser considerado em pacientes que não respondem à farmacoterapia ou que desejam uma solução permanente. As próteses são maleáveis (semirrígidas) ou infláveis (dois ou três componentes).
Muitos pacientes preferem as próteses de três componentes porque as ereções são mais “naturais", mas estes implantes são muito onerosos. A taxa de satisfação varia de 70 a 87%, após uma avaliação adequada. As complicações incluem falência mecânica (menos do que 5% após 5 anos de acompanhamento com próteses de 3 componentes) e infecção. Com a antibioticoprofilaxia, a taxa de infecção varia de 2 a 3% e pode ser reduzida com a utilização de implantes impregnados com antibiótico ou com cobertura hidrofílica. A infecção requer a remoção das próteses, administração de antibióticos e reimplante após 6 a 12h. Entretanto, a taxa de sucesso de 82% tem sido alcançada com esta terapia de salvamento, envolvendo a remoção e reimplantando imediatamente, após uma copiosa irrigação dos corpos cavernosos, com uma solução de vários antibióticos.
 Para realizar o implante é necessário substituir o interior dos corpos cavernosos (cilindros que esticam e encolhem e que são responsáveis pela rigidez do pênis) por duas hastes de silicone e um fio metálico (prótese maleável) ou por um complexo sistema hidráulico com cilindros e reservatório (prótese inflável). Portanto, após a colocação da prótese, não há como retornar aos métodos mais simples.
A cirurgia, portanto, deve ser considerada uma terapia definitiva. As expectativas do paciente e da parceira precisam ser corretamente compreendidas. E o procedimento realizado com o máximo de rigor técnico e nas melhores condições cirúrgicas.
Quando bem indicada, a colocação das próteses penianas apresenta taxas de satisfação de quase  90%. E servem como argumento de que é possível restabelecer a capacidade de penetração e atividade sexual em praticamente qualquer paciente.
O tamanho do pênis aumenta com a intervenção? 
Outro ponto importante quando o assunto é prótese tem a ver com o tamanho do pênis. Alguns homens e até algumas mulheres acreditam que com a cirurgia o pênis vai aumentar de tamanho. Não é verdade.
Resultado de imagem para implantes peniano pdf
 (prótese peniana inflavel)
Espero ter diminuido um pouco a cuirosidade de vocês. 
Então agora só falta você comentar e compartilhar. ;)

Abraços

Sandro Waldez






(Fonte: http://jvascbras.com.br/revistas-antigas/1986/1/03/a2_n13.pdf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário