segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ok vou ceder a maioria, Vou dar 4 boas razões para um homem bater numa mulher

1. Fogo

Se você olhar para a mulher que você ama e descobrir que as chamas estão engolindo sua garota, você deve absolutamente derrubá-la e começar a rolar seu corpo no chão.

2. Aranha

Se a sua princesa descobrir uma aranha errante no seu ombro e com puro terror em sua voz dizer “Tira, tira!”, você deve bater até que a ameaça de oito pernas esteja longe dela.

3. Engasgo

Se durante o jantar ela começa a rir de outra de suas histórias incrivelmente engraçadas e, no processo, reter um pedaço de bife em sua garganta, você tem o meu total apoio para saltar de sua cadeira, girar em torno dela e começar a apertar sua caixa torácica, até que ela cuspa!

4. Trem

Se enquanto aproveitam tranquilos momentos após o jantar em um passeio com sua amada, você percebe que ela se posicionou em frente a um trem que se aproxima rapidamente, agarre-a pelo braço e como o homem forte que você é, puxe-a para trás de forma agressiva.
Sem a presença do fogo, das aranhas, do risco de asfixia ou de um trem, meu pai nos ensinou que, nunca, nunca, nunca, NUNCA há uma razão justificável para um homem atacar uma mulher. Ponto final

"Se uma mulher agredir o esposo e ele revidar, em legitima defesa?" Pode?
Defender-se é usar uma mesa e interpô-la entre sí e o agressor, não é meter a mão na mulher porque ela bateu primeiro, à isso dá-se o nome de revide e não defesa.

Não me venha falar que existem mulheres que gostam, pedem e até merecem a violência. Não seja babaca, você é um cara estudado e informado, não precisa reproduzir conceitos machistas dos seus avós. Ou você é daqueles que acreditam que a mulher é apenas um objeto para servir ao homem?


A promotora Erica Canuto, do Ministério Público potiguar, dá mais um peso à cultura. “Ouvi de homens que acusei justificativas assim: ‘Eu não dei nela. Dei no atrevimento dela’. Ou: ‘É errado bater em outra mulher. Na minha, eu posso. Estou ensinando a ser uma boa dona de casa’.”


Homem de Verdade não Bate em Mulher. 




Fonte: https://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/homem-de-verdade-nao-bate-em-mulher
Manual do Homem Moderno

“A violência é fruto da disputa entre homem e mulher pela pole position na sociedade”

Júlio*, que quebrou uma costela e um dente da esposa.

“Não são brutos e bêbados. Respondem a processos homens normais, com sentimentos bons e ruins”

João*, preso em flagrante ao dar um tapa na mulher


“Perdi a mulher que amo e quero entender o que faz alguém contrariar suas convições e partir para a ignorância”

Heitor*, que buscou um grupo após bater na filha da namorada

"Muitos ignoram que gritar com a mulher virou crime."

"Fazer pressão psicológica também. Sempre foi errado, mas há um estranhamento em descobrir que agora dá punição"
(em casa a gente conversa!)(Cala a boca, se não!!!)

Tem gente que diz que isso é mal interpretado, que é mimimi, exagero da  esquerda. Bom, Sou filho de Ortência e irmão de Sabrina e Andreza sou pai de Ana Beatriz esposo de Grazielle e tenho inumeras amigas. E se eu vir um homem falando assim para qualquer uma delas, não permitirei. Por que por mais errada que elas estejam, mulher alguma deve ser tratada com tamanha falta de respeito. E não vejo esse tipo de fala somente como falta de respeito.

Para mim um homem que age assim na verdade esta agredindo a mulher e o pior muitos acham normal ! E se fosse sua mãe ou irmã ?

Por hoje é só.
Cansado, assustado e juro triste.

Gostou Compartilha!


Abraços

Sandro Waldez


Fonte: https://claudia.abril.com.br/sua-vida/o-que-vimos-nas-reunioes-de-homens-que-agridem-mulheres/
https://jus.com.br/duvidas/265838/se-uma-mulher-agredir-o-esposo-e-ele-revidar-em-legitima-defesa




Nenhum comentário:

Postar um comentário